sexta-feira, 6 de abril de 2012

MARWELBLOG ENTREVISTA ÊNIO GOMES

Na entrevista a nossa reportagem,Ênio Gomes se mostrou surpreso,com a atitude tomada por alguns dirigentes do marilia que depois de nove jogos incluindo amistosos e campeonato sub 18 onde o marilia sob o seu comando perdeu apenas uma partida veio a ordem de demissão foi uma atitude de surpresa onde eu tenho que agradecer o empresário Antonio Pereira Bôrges pela minha contratação infelismente ele por motivos de negocios está um pouco afastado espero que o novo técnico consiga dar prosseguimento ao trabalho por mim implantado,disse. Da reportagem.Eu conheci ÊNIO GÔMES Ainda criança já que o mesmo iniciou no futebol jogando na escolinha do Marwel, depois ÊNIO GÔMES ao ficar maior fundou a escolinha Jandui e depois ajudou a fundar o Marilia,eu acho que os nobres dirigentes pisaram na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário